Tokushare > Categoria > Kamen Rider > Kamen Rider Amazons

Kamen Rider Amazons

Por kinhospawn27

A Equipe Profissional de Caça ao Amazon faz parte da Nozama - Serviços Contra Pestes  e eles continuam comnsua caça aos Amazons, até que percebem que esses seres estão ficando mais poderosos dia após dia.

 

Você gostaria de saber o que se sente quando seu animal interno sai da célula? Kamen Riders Amazons pronto para rasgar suas telas!

kinhospawn27
Alex Spawn - Fundador e Faz-Tudo do Site
Comentários
kinhospawn27 - 03/04/2018 15:04:16
Não, amigo. Totalmente diferente. É uma série com um tom mais sério. Vamos dizer que um Kamen Rider para adultos. Baixe para conferir e não irá se arrepender.
Denuncia
fabioabibi - 03/04/2018 13:04:44
A série tem a ver com Kamen Rider Amazon, de 74?
Denuncia
Justiceiro - 20/11/2017 08:11:31
Muito obrigado pelo trabalho que vcs tem em trazer estas ótimas séries para nós, sem vcs não teríamos esse prazer de ter esse ótimo conteúdo, QUE DEUS ABENÇOE, PROTEJA E RECOMPENSE OBRIGADO!!!
Denuncia
Oswaldo - 14/07/2017 16:07:42
adorei essa nova versão do Amazon!! valeu!!
Denuncia
Rodrigo Barbosa LN - 25/06/2017 22:06:40
alguns episódios da pasta SD estão danificados falhas na imagem vo conferir a MKV se estiver também avisarei .
Denuncia
andremaximilian - 08/03/2017 19:03:40
Boa Noite, quero o episódio 2, onde baixo pelo servidor 4shared galera?
Denuncia
marvelous2502 - 12/10/2016 19:10:07
episodio 1 no mega esta off
Denuncia
xxxxxxxx86 - 25/08/2016 08:08:06
da hora esta série!!!!
Denuncia
krannyo - 16/08/2016 17:08:36
na minha coleco de series de rider so estar faltando kamen rider ichigo, x ,skyrider eo super e posso fala com propriedade o ghost e um dos piores to guase desistindo de asistir ele eo hibiki sao os piores no ponto de vista. ja o kabuto, blade,driver, v3, black e decade sao melhores e esse amazons veio pra quebrar tudo show de bola.
Denuncia
jefferson LS Cassiano - 03/07/2016 17:07:21
Amigo Red Stark os episodios 01 e 02 estão online no servidor 4Shared, é só fazer downloade
Denuncia
Red Stark - 01/07/2016 15:07:44
O ep 01 e 02 no mega não tão abrindo o link aqui, poderiam verificar pfv? Grato.
Denuncia
HarvestMoon - 30/06/2016 20:06:58
Quase terminando esse Kamen Rider <3 estou amando, obrigado TokuShare por legendar e posta <3 Amo vocês
Denuncia
ronaldo ferreira de souza - 29/06/2016 20:06:55
VLW tokushare por não desistirem do MEGA pois não há outro servidor melhor.
Denuncia
Victor Bassani - 26/06/2016 04:06:22
Numa página que era prase discutir sobre a serie, o povo só sabeesbanjar haterismo contra osatuais, ah vá!!
Denuncia
cassiosilva - 23/06/2016 19:06:15
Valeu!!!! Ótimo....
Denuncia
snake - 23/06/2016 02:06:56
Confesso que não gostei da noticia que vai ter 2° temporada... se isso significar um final dessa temporada com continuação ou um final onde tudo acaba em pizza, não vou gostar... finais felizes é coisa de criança.
Denuncia
kakarottokintoun - 19/06/2016 01:06:04
O link de 300 MB do MEGA está quebrado. Se puderem consertar, agradecemos gentilmente.
Denuncia
Rxico - 18/06/2016 03:06:39
Não estou conseguindo baixar o episódio 10 :(
Denuncia
Haunter - 17/06/2016 13:06:02
Realmente essa série é uma grata surpresa nas franquia Kamen Rider embora seja um spin-off de outra pq esses últimos Riders meu Deus, Ghost é fraco e tem uma série de filmes e especiais e ghost tb é ruim. Cadê os Riders que lutavam sozinhos, esses ai tá quase virando sentais, tomara que Ex-aid o novo Rider que vai estrear logo resgate a franquia, alô Ishinomori ajuda ai meu.
Denuncia
KamenGenesis - 16/06/2016 14:06:18
esse ta salvando porque ghost deus amado no inicio ate achei que ia ser legal mas dp credo tomara que tenha mais kamen riders tipo esse do novo amazon :)
Denuncia
Kenzaki - 11/06/2016 20:06:06
Graças uma serie de Kamen Rider decente depois de Kabuto eu tinha parado de assistir, ficou infantil demais, mas agora com Amazons voltou as origens..assim como Kuga, Agito, Ryuki, Faizu, Blade..Viva!!!
Denuncia
eu - 04/06/2016 12:06:45
Vocês tem que legendar a segunda temporada também(quando tiver)
Denuncia
GugaM - 27/05/2016 07:05:05
Muito boa a série
Denuncia
kinhospawn27 - 26/05/2016 09:05:04
Na minha opinião, essa série é realmente fantástica. Um tokusatsu bem sério, com muita ação.Se for um teste que a Toei fez, podem crer que passou...hehehe. E obrigado pelos comentários, galera.
Denuncia
Tulio H. Voorhees - 15/05/2016 18:05:14
Brutalidade máxima ! Acabei de ver o sexto episódio e agora o que já estava bom vai ficar ainda mais foda !! Uma série cabra macho e sem frescura, o Jin é um personagem extremamente bem desenvolvido, até mesmo as motivações e particularidades são interessante e totalmente imprevisíveis, nem ao menos consigo traçar uma ideia do que irá acontecer daqui em diante. Violencia, sangue e selvageria é mato nessa série !!
Denuncia
tommyrv - 29/04/2016 23:04:18
Até que enfim um KR sem frufru...essa pegada mais pesada tava fazendo falta....tah certo que o negócio é mais voltado para o público infantil...mas os últimos já estavam passando a mensagem "queremos vender brinquedos a todo custo" de tanta coisa que estavam enfiando no meio..agora tah melhor kkk
Denuncia
cassiosilva - 29/04/2016 20:04:45
Esse Rider tá.... AWESOME!!!!!! thanks a lot!!!!
Denuncia
Tiago Moncay - 24/04/2016 15:04:12
Desde quando o Mega está com limite de download?
Denuncia
cassiosilva - 23/04/2016 18:04:28
Valeu.... Muito bom esse Rider!!!!
Denuncia
rafa8592015 - 23/04/2016 10:04:46
Mais um episódio!!! Obrigado!!!
Denuncia
Willba - 20/04/2016 23:04:19
Amazon é meu rider favorito. Tô até com medo de clicar para assistir, mas o melhor é sempre ver, né? rs! *
Denuncia
iggystar - 14/04/2016 10:04:33
muito foda velho
Denuncia
rafa8592015 - 13/04/2016 12:04:46
Vlw estava no aguardo do segundo episódio!!! esse pcmy clound e rapido pra caramba!!!
Denuncia
Tulio H. Voorhees - 11/04/2016 18:04:51
Quando sai o segundo episódio?
Denuncia
jharbhas - 08/04/2016 12:04:15
lindoo.. depois tanto tempo , quem diria que a toei iria acertar a mão hein! espero que façam remakes dessa qualidade com todos até o black.. *____*
Denuncia
MDAM - 06/04/2016 08:04:13
Um Remake do Amazon? Imperdível!! Vlw mesmo Tokushare! Sabem qual será a média de lançamento? Semanal,quinzenal? Obs: Seria possível lançar essa versão 720p com legenda Hardsub além do Softsub? É que muitas tv's (assim como a minha) não conseguem ler a legenda softsub, aí eu normalmente extraio a legenda para srt, só que perde os efeitos legais costumeiros. Obrigado por qualquer ajuda ou esclarecimento.
Denuncia
goggle red - 06/04/2016 07:04:46
Amazon é o ser humano em estado bruto.
Denuncia
Execute o login para comentar a notícia!