Tokushare > Categoria > Kamen Rider > Kamen Rider Amazon

Kamen Rider Amazon

Por kinhospawn27

   Kamen Rider Amazon (仮面ライダーアマゾン, Kamen Raidā Amazon?) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, sendo a quarta produção da franquia Kamen Rider.1 Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Amazon foi exibido pela Mainichi Broadcasting System (MBS) entre 19 de outubro de 1974 e 29 de março de 1975. É o seriado mais curto da franquia, tendo no total 24 episódios.  

   Kamen Rider Amazon, também chamado de Amazon Rider, foi o primeiro de todos os Kamen Riders a quebrar o padrão do "gafanhoto ciborgue". Foi também o primeiro Rider mutante, assim como Black, ZO, J, e Shin. Kamen Rider Amazon não possui armas e nem golpes especiais, utilizando apenas o punho, as garras e os dentes. Foi uma das séries tokusatsu mais violentas que existiu.

   Um avião cai na floresta amazônica e o único sobrevivente era um recém nascido japonês, Daisuke Yamamoto, que foi encontrado por um sacerdote que o adotou e lhe deu o nome de Amazon. Anos mais tarde, o sacerdote, em um ritual de magia, deu-lhe poderes para se transformar em uma selvagem e sanguinária forma de homem réptil.

   No interior da floresta havia surgido uma entidade demoníaca conhecida como Geddon, um exército de criaturas em forma de animais lideradas por Gorgos, o demônio de dez faces. Amazon possuía um bracelete que lhe dava seus poderes, enquanto Gorgos detinha a outra metade desse bracelete especial e queria a metade que o herói guardava consigo, pois com as duas metades juntas, o seu portador ganharia poderes extraordinários.

   Após Gorgos matar o sacerdote, Amazon viaja até o Japão como passageiro clandestino de um navio de luxo. Mas quando chega lá, depara-se com Gorgos e passa a enfrentar o Império Geddon.

kinhospawn27
Alex Spawn - Fundador e Faz-Tudo do Site
Comentários
ShadowMoonRX - 19/08/2016 13:08:03
A série nova, ''KAMEN RIDER AMAZONS'' é muito foda! clima melancólico e sombrio, pra quem viu essa raridade aqui recomendo demais a série nova.
Denuncia
Fantasminha - 08/05/2015 11:05:38
Episódios 22 ao 24 estão dando erro impossibilitando o download.
Denuncia
Execute o login para comentar a notícia!