Tokushare > Categoria > Kamen Rider > Kamen Rider Hibiki

Kamen Rider Hibiki

Por kinhospawn27

   Kamen Rider Hibiki (仮面ライダー響鬼(ヒビキ), Kamen Raidā Hibiki, Masked Rider Hibiki) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Tokusou Sentai Dekaranger,e posteriormente com Mahou Sentai Magiranger.é uma série de televisão japonesa, sendo a décima-quinta série da franquia Kamen Rider de séries de tokusatsu.

   Produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, Kamen Rider Hibiki foi exibida pela TV Asahi entre 20 de janeiro de 2005 e 22 de janeiro de 2006.

   Durante uma viagem para participar de uma cerimônia budista familiar, o adolescente Adachi Asumu encontra um homem estranho, que se identifica apenas como Hibiki. Diante da aparição de demônios na ilha, conhecidos como Makamou, Asumu vê Hibiki se transformar num guerreiro com aparência similar a um Oni, espécie de ogro da mitologia japonesa.

   A partir daí, Asumu começa uma relação gradual de mestre-pupilo com Hibiki, aprendendo a lidar com suas inseguranças e turbulências típicas da sua vida de adolescente. Ao longo da série, surgem outros Onis que, assim como Hibiki, pertencem a uma organização chamada Takeshi, cujo objetivo é eliminar os Makamou. Estes somente podem ser destruídos com o uso do "som puro", o que leva as armas dos Onis serem semelhantes a instrumentos musicais.

kinhospawn27
Alex Spawn - Fundador e Faz-Tudo do Site
Comentários
Holger Danilchenko - 13/10/2018 23:10:09
eu lia muitas criticas ruins sobre esse Kamen Rider mas comecei a assistir e não achei, vale a pena, tá certo que ele se difere das demais series dos Riders, contudo Hibiki ta longe de ser uma porcaria como indagam a maioria na minha opinião.
Denuncia
rideramazon - 14/03/2018 22:03:15
que kamen rider bom ja vai pro meu top 10 entre melhores de todos os tempos. só nao fica no top cinco pelas bobagens que fizeram com o final. alias vale a pena demais baixar esse kamen rider apesar da uma queda de qualidade nos capitulos finais.
Denuncia
Execute o login para comentar a notícia!
Participem do nosso grupo no face, acessem: TokuShare